A solução revolucionária que irá elevar o seu atendimento ao cliente a um novo patamar. Combinando tecnologia de CRM com autoatendimento personalizável via WhatsApp e integração perfeita com sistemas de terceiros, o TalkAtive oferece uma maneira eficiente e inteligente de gerenciar suas interações com os clientes.
Nosso sistema de autoatendimento não apenas aumenta a produtividade, mas também organiza seus atendimentos e ocorrências de acordo com o público atendido. Essa tecnologia, amplamente utilizada por grandes empresas, agora está ao seu alcance a um custo acessível, graças à disponibilização da API do WhatsApp.
O autoatendimento identifica se o telefone que faz o contato possui MENU especifico, criado de acordo com a classificação dos cadastros, caso contrário abre o DEFAULT.
Caso o autoatendimento não seja suficiente, o sistema verifica se existe gerenciador de contato para o telefone em contato, ou distribui o atendimento por fila de espera.
As opções do MENU de autoatendimento podem disparar funções de consulta de dados nos sistemas ou planilhas utilizadas pela empresa.
Os atendimentos realizados geram análises de controle como tempo de duração, criação de tarefas (TASKS), classificação por estrelas e pesquisa de satisfação. Desta forma, os administradores podem fazer ajustes para o aperfeiçoamento do fluxo do atendimento através dos MENUS (opções mais utilizadas primeiro) além de treinamentos com a equipe.O sistema dispara mensagens como campanhas de marketing ou pós-venda.
O modo de autoatendimento do sistema pode ser configurado para que determinadas opções do MENU gerem tarefas a serem realizadas para usuários específicos do sistema.Podem ser direcionados para usuários específicos do sistema, como setor de atendimento, financeiro, suporte e etc.As tarefas serão acompanhadas através do controle de STATUS.
O sistema de controle de tarefas organiza as demandas no premiado sistema KANBAN, facilitando a visualização das pendências e seus estágios de execução.As tarefas serão exigidas pelo próprio usuário, por outros usuários ou realizadas em grupo.Cada tarefa possui um chat interno, onde os envolvidos podem dialogar sobre questões pertinentes, gerando um histórico associado à tarefa.
O TalkAtive é a solução de integração que simplifica a conexão entre sua empresa e seus sistemas internos. Com uma integração eficiente, garantimos que suas informações cruciais estejam ao alcance de um toque, permitindo que você atenda melhor aos seus clientes e otimize sua operação.
Nossa equipe solicitará um acesso ao sistema utilizado pela empresa, onde será informado pelo cliente quais informações devem ser integradas ao TALKATIVE. O processo de consulta (extração de dados) essas informações serão roteirizadas (algoritmo) e inseridas em um sistema automatizado (BOT) de consulta personalizado (sistemas windows ou web). O tempo de integração irá variar de acordo com o sistema a ser integrado e a quantidade dos tipos de consultas a serem realizadas.
O BOT de consulta deverá ser instalado em um computador ou servidor disponibilizado pela empresa e com acesso ao sistema ou planilhas que possuam os dados a serem integrados. Desta forma, sempre que forem solicitadas informações que estejam dentro dos sistemas internos da empresa, as mesmas serão consultadas e informadas em tempo real via WhatsApp. Novas integrações podem ser feitas ao longo do tempo, em um processo de aprimoramento do sistema.
Nossa plataforma permite a criação de um canal de comunicação proativo entre a empresa e seus clientes. É possível criar e gerenciar gatilhos para envio de mensagens como:
Ofereça uma experiência de atendimento completa e envolvente ao longo de toda a jornada do seu cliente. O TalkAtive está aqui para guiá-lo desde a fase de descoberta até a fidelização, proporcionando um acompanhamento personalizado em cada etapa do processo.
Campanhas e ações de marca, conteúdo personalizado.
Qualificação do cliente, ofertas e atendimento personalizado.
Questionários automatizados para triagem de ofertas..
Concretização da negociação, lembretes e venda cruzada..
Diagnóstico de problemas, sugestões, sugestões, ….
Pesquisa de satisfação, descontos personalizados, ….
Configuramos o TalkAtive para oferecer opções de atendimento via WhatsApp, adaptáveis a diferentes tipos de negócios.
O TalkAtive responde automaticamente a perguntas e direciona consultas mais complexas para atendentes humanos, independente do setor de atuação.
Obtivemos melhorias no atendimento, economia de tempo e envio de informações relevantes para diferentes tipos de empresas.
Para obter informações detalhadas sobre o nosso inovador produto TalkAtive, incluindo detalhes sobre nossos recursos, casos de uso e planos disponíveis, convidamos você a agendar uma reunião conosco. Devido à natureza estratégica deste serviço, preferimos discutir os detalhes pessoalmente ou em uma reunião virtual, para garantir que suas necessidades sejam atendidas da melhor maneira possível.
Estamos comprometidos em fornecer informações abrangentes e personalizadas, e acreditamos que uma reunião é a melhor maneira de responder a todas as suas perguntas e explorar como o TalkAtive pode ser uma solução valiosa para você e sua empresa.
Para agendar uma reunião, entre em contato através do nosso formulário de contato. Estamos ansiosos para colaborar e compartilhar mais sobre como o TalkAtive pode beneficiar você e sua organização.